Fale conosco
- (62) 3999-1535
- (62) 98500-8400
- Seg - sex | 09h - 18h
Fale conosco
- (62) 3999-1535
- (62) 98500-8400
- Seg - sex | 09h - 18h
Dúvidas frequentes
Passo a Passo para o envio de componentes a serem reparadas:
Passo 1: Embalar o componente
Certifique-se de embalar seu componente de forma segura, utilizando materiais adequados para evitar danos durante o transporte.
Passo 2: Escolher a forma de envio
Você pode optar pelo envio via transportadora ou aéreo. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades.
Passo 3: Incluir um bilhete/tag
Envie um bilhete ou tag junto com a mercadoria, informando o prefixo da aeronave, o tipo de serviço desejado e quaisquer outras informações relevantes sobre a(s) peça(s).
Passo 4: Notificar o setor comercial
Após o envio, entre em contato com nosso setor comercial para informá-los que a mercadoria foi despachada. Inclua o número de rastreio e/ou a nota fiscal para que possamos acompanhar o processo.
O de pós-venda manterá o cliente informado do passo a passo do processo de manutenção